UNEB abre Processo Seletivo em Dias d’Ávila

Publicado em: 18/10/2019 - 16:30

A Prefeitura Municipal de Dias d’Ávila, através da Secretaria Municipal de Educação (SEDUC), informa que a Universidade do Estado da Bahia (UNEB), está com as inscrições abertas para o Processo Seletivo Vestibular 2020, no polo Universidade Aberta do Brasil (UAB), destinado ao ingresso de estudantes no curso de graduação Letras Português, nas modalidades presencial e à distância (EAD).

As inscrições devem ser realizadas até o dia 06 de novembro, através do link www.vestibular.uneb.br. O valor da taxa de inscrição é de R$100,00 (cem reais).