UAB/IFBA reabre inscrições no Processo Seletivo em Dias d’Ávila

Publicado em: 14/06/2019 - 11:00

A Prefeitura Municipal de Dias d’Ávila, através da Secretaria Municipal de Educação (SEDUC), informa que o Instituto Federal de Ciências e Tecnologia da Bahia (IFBA), por meio do Programa Universidade Aberta do Brasil (UAB), reabriu as inscrições no Processo Seletivo para o preenchimento de vagas existentes nos cursos de graduação à Distância em Física, Matemática e Computação, com vista as Categorias Especiais de Matrícula 2019.1, nas modalidades: matrícula de “Portador de Diploma de Nível Superior”, “Reintegração”, “Transferência Interna” e “Transferência Externa” conforme Edital Nº 01/2019 (6ª Retificação).

As inscrições podem ser realizadas até o dia 18 de junho de 2019, através do link http://uab.ifba.edu.br/course/view.php?id=105&section=0. As documentações constantes no edital deverão ser entregues presencialmente no Polo de Apoio Presencial da UAB, ao qual o candidato deseja concorrer, ou via Correio/Sedex para a Coordenação UAB/IFBA no endereço: Av. Araújo Pinho – Canela, Salvador – BA, CEP: 40301-110.

Maiores informações através do e-mail: salasead@ifba.edu.br e telefone (71) 2102- 9440 ou Polo UAB Dias d’Ávila através do e-mail ead.davila@gmail.com e telefone (71) 3625-2785.