Tetra Campeão Mundial de Futevôlei participa do I Circuito em Dias d’Ávila

Publicado em: 19/11/2019 - 16:51

O carioca, Anderson Águia, Tetra Campeão Mundial, Hexa Campeão Brasileiro e Bicampeão da Liga Nacional no Flamengo tem presença confirmada no I Circuito Dias d’Ávila de Futevôlei, que será realizado na Arena Cavalcante, no bairro Nova Dias d’Ávila, neste final de semana (22, 23 e 24 de novembro).

O empresário e atleta profissional de Futevôlei é gestor do projeto Team Águia Footvolley. Ele possui escolinhas de Futevôlei, realiza diversos eventos de Futevôlei e tem a sua própria marca. Anderson é dono de um projeto social “Águias no Esporte” que visa incentivar as crianças a praticar esporte e auxiliar nos estudos, ele também realiza jogos beneficentes para arrecadar alimentos para as comunidades carentes.