Dias d'ávila, 22 de Outubro de 2017

Prefeitura Municipal de Dias d'ávila

O SineBahia está de cara nova para melhor atender os moradores do município de Dias d’Ávila

• Por: Assessoria de Comunicação da Prefeitura
  • sex, 29/09/17 às 09:16
01

Após 11 anos, o Sine passou por melhorias e foi reinaugurado na manha de ontem (28). Quem precisar dar entrada no pedido de seguro-desemprego, tirar a carteira de trabalho, Carteira de Identidade (todas as vias gratuitas) ou buscar uma oportunidade no mercado de trabalho já pode se dirigir ao novo posto do Sistema Nacional de Emprego (Sine), localizado na Av. Raul Seixas 418 – Em frente ao Banco do Brasil, no Centro. O atendimento ocorre das 7h30 às 13h30 e das 14h às 17h30.

Com a presença de autoridades políticas como a secretária de trabalho, emprego, renda e esportes (SETRI) do estado, Olivia Santana, o superintendente de desenvolvimento do trabalho, Alexandro Reis, a Prefeita Jussara Márcia, o Vice-Prefeito Geraldo Requião, o Presidente da Câmara de Vereadores Dr. Zé Carlos e o vereador Tiago Saraiva, além de secretários municipais, a reinauguração movimentou o local e a população pôde observar de perto as melhorias feitas como a requalificação dos profissionais, aquisição de novos mobiliário, painel com sistema de senha eletrônica, melhorias nas estruturas internas (banheiros, sala e copa), além de instalação de bancos e jardim na área externa.

02 03 04

Para o Coordenador do SineBahia em Dias d’Ávila, Célio Câmara, o atendimento de qualidade e excelência para os munícipes que procuram Sine é essencial. “A gente sempre se coloca no lugar da pessoa que está do outro lado, na condição de precisado ” pontuou.

A prefeita Jussara Márcia orgulhosa em ter entregue o novo SineBahia, se colocou a disposição para investir no setor. “Não tenho dúvida que as melhorias feitas no Sine vão refletir na qualidade do atendimento dos moradores do município”, afirmou a gestora.