Warning: call_user_func_array() [function.call-user-func-array]: First argument is expected to be a valid callback, 'wp_localize_jquery_ui_datepicker' was given in /var/www/html/diasdavila.ba.gov.br/web/site/wp-includes/class-wp-hook.php on line 286
Dias d'ávila, 26 de Abril de 2018

Prefeitura Municipal de Dias d'ávila

Secretária de Saúde de Dias d’ Ávila firma parceria com UNIJORGE

• Por: Assessoria de Comunicação da Prefeitura
  • ter, 11/04/17 às 10:55

A Prefeitura de Dias D’Ávila, através da Secretaria de Saúde (SESAU), firmou importante parceria com o Centro Educacional Jorge Amado- UNIJORGE, para o desenvolvimento de atividades práticas de Graduação e Pós-Graduação na Rede Assistencial do município.

Dias D’Ávila se destaca pela atenção estratégica que tem dado ao papel central da universidade na formação e qualificação profissional. Por esse motivo  esse convênio contribui para a produção de conhecimento e melhoria do acesso e da qualidade dos serviços da cidade.