Dias d'ávila, 17 de Agosto de 2017

Prefeitura Municipal de Dias d'ávila

Prefeitura de Dias d’Ávila realiza palestra sobre previdência social

• Por: Assessoria de Comunicação da Prefeitura
  • qui, 20/04/17 às 16:14
JOSY JAQUES

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Proteção Social (SEDES) através do Centro de Referência de Assistência Social de Dias d’ Ávila (CRAS) realizou na manhã desta quinta-feira dia (20), uma importante palestra sobre as mudanças na Previdência Social para às pessoas que participam do Benefício de Prestação Continuada (BPC), bem como aos idosos e demais usuários do CRAS do município. A palestra aconteceu no auditório da sede da Prefeitura e teve como palestrante o gerente do INSS, Raimundo Nascimento Ramos, que fez importantes esclarecimentos sobre aposentadorias e previdência social.

JOSY JAQUES

A secretária de Desenvolvimento e Proteção Social do município, Aleide Freire destacou a importância da palestra. “A palestra foi de extrema importância, pois a comunidade sempre tinha várias dúvidas à respeito do assunto e com isso tiveram a oportunidade de tirá-las, e também obtiveram informações de como proceder a esse seguro, contribuição previdenciária e da Assistência Social BPC”.