Dias d'ávila, 16 de Dezembro de 2017

Prefeitura Municipal de Dias d'ávila

Governo do Estado contempla Dias d’Ávila com construção de hospital metropolitano, Caps e outros benefícios

• Por: Assessoria de Comunicação da Prefeitura
  • seg, 04/12/17 às 18:25
WhatsApp Image 2017-12-04 at 17.03.31

Na manhã desta segunda-feira (4) o Governador Rui Costa assinou a ordem de serviço de R$ 120 milhões, autorizando a construção imediata do Hospital Metropolitano, que atenderá aos municípios da Região Metropolitana de Salvador (RMS), incluindo Dias d’Ávila. A unidade com capacidade para 265 leitos deverá está em pleno funcionamento dentro de um ano.

Durante a cerimônia realizada no Bairro de Areia Branca, no município de Lauro de Freitas, local das futuras instalações da unidade hospitalar, o Governador também autorizou as obras de pavimentação asfáltica de 2,6 quilômetros da Rua Djanira Maria Bastos, via de acesso ao novo hospital.

A prefeita de Dias d’Ávila, Jussara Márcia, presente no evento, não escondeu a alegria ao saber que, além do hospital metropolitano, o município que lidera também será beneficiado com um novo Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) e que o Governo do Estado disponibilizará equipamentos para a implantação de uma cozinha industrial comunitária para a comunidade do distrito da Biribeira.

WhatsApp Image 2017-12-04 at 17.21.56 WhatsApp Image 2017-12-04 at 17.22.06