Dias d'ávila, 16 de Dezembro de 2017

Prefeitura Municipal de Dias d'ávila

Limites intermunicipais de Dias d’Ávila são debatidos com a Comissão de Divisão Territorial

• Por: Assessoria de Comunicação da Prefeitura
  • sex, 17/11/17 às 11:24
WhatsApp Image 2017-11-17 at 10.20.34

Para debater os problemas referentes à divisão territorial, bem como outras demandas referentes às áreas rurais, na manhã da última quinta-feira (16), a Prefeitura Municipal recebeu a Comissão de Divisão Territorial do Estado.

Compromisso da atual gestão, o município tenta reaver terras que foram perdidas. Após estudos feitos pelo IBGE, na época da emancipação a divisão do município não foi feita dentro de um padrão técnico.

Estiveram reunidos representantes da Superintendência de Estudos Econômicos e Sociais da Bahia – SEI, do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística – IBGE, além do Vice Prefeito, Geraldo Requião, da Secretária de Governo Tina Costa e do Deputado Estadual Bira Corôa.