Dias d'ávila, 17 de Dezembro de 2017

Prefeitura Municipal de Dias d'ávila

Prefeitura e Seja Digital iniciam Agendamento para Entrega de mais de 3 mil kits gratuitos

• Por: Assessoria de Comunicação da Prefeitura
  • ter, 12/09/17 às 17:04
WhatsApp Image 2017-09-12 at 16.00.31

A Prefeitura Municipal de Dias d´Ávila, em parceria com o Seja Digital estará entregando o kit gratuito com antena e conversor digital para os beneficiários de programas sociais como, Bolsa Família, Benefício de Prestação Continuada (BPC), Minha Casa Minha Vida, dentre outros.

Para fazer o agendamento e receber o kit, basta estar com o Número de Identificação Social (NIS) ativo e comparecer até sexta-feira (15) no auditório da Prefeitura – das 8 às 17h. Estarão disponíveis cerca de 3 mil kits.

A entrega acontece no próximo sábado (16) na Praça ACM, a partir das 8h da manhã. Além de entregar os kits, a equipe do Seja Digital estará orientando os beneficiários sobre a instalação dos equipamentos para que o sinal digital seja corretamente captado.

O sinal analógico de televisão será desligado em Dias d’Ávila no dia 27 de setembro e a programação dos canais abertos de TV será transmitida apenas pelo sinal digital. Com o sinal Digital a sua TV vai ter muito mais qualidade de imagem e som. E o melhor, ela continuará de graça!