Dias d'ávila, 19 de Agosto de 2017

Prefeitura Municipal de Dias d'ávila

SEDES realiza treinamento com recepcionistas

• Por: Assessoria de Comunicação da Prefeitura
  • sex, 04/08/17 às 10:22
índice

Na tarde desta quinta-feira (03), a Secretaria de Desenvolvimento e Proteção Social (SEDES), realizou um treinamento voltado para os recepcionistas. Foram destacados a importância de melhorar o atendimento ao público através da boa comunicação, empatia, organização, flexibilidade entre outras ações necessárias a está função.

“Não basta tratar bem as pessoas. Profissionalismo e esforço em entender o que ele precisa são essenciais para um atendimento excelente.” destaca Roberta Franco, Coordenadora dos Programas Sociais da Secretaria.

O dia na Prefeitura foi focado na melhoria do atendimento. Mais cedo a Prefeita Jussara Márcia, juntamente com o Secretário de Saúde, Caio Clécio, esteve reunida com os funcionários da Unidade de Pronto Atendimento estabelecendo ações para proporcionar um serviço de excelência.