Warning: call_user_func_array() [function.call-user-func-array]: First argument is expected to be a valid callback, 'wp_localize_jquery_ui_datepicker' was given in /var/www/html/diasdavila.ba.gov.br/web/site/wp-includes/class-wp-hook.php on line 286
Dias d'ávila, 26 de Abril de 2018

Prefeitura Municipal de Dias d'ávila

SEDES começa entregar Peixe da Semana Santa

• Por: Assessoria de Comunicação da Prefeitura
  • qui, 06/04/17 às 16:26

A Prefeitura Municipal de Dias d’Ávila através da Secretaria de Desenvolvimento Social (SEDES) começa a entregar os peixes da Semana Santa na terça-feira (11) na Zona Rural do município, a partir das 8h30. Os pontos de retirada na Zona Rural são: Escola Municipal Nestor Carvalho Silva (Leandrinho); Escola Municipal da Biribeira (Biribeira);Escola Municipal Boa Vista de Santa Helena (Barragem de Santana Helena); Escola Municipal São José (Emboacica) e na Escola Municipal Futurama (Futurama).

Nos Assentamentos será entregue no período da tarde a partir das 13h em um posto de distribuição a ser montado no local. Já a Zona Urbana a distribuição será realizada na quarta-feira (12) no Ginásio de Esporte José da Cruz de Azevedo localizado no bairro da URBIS a partir das 8h. Para retirada do peixe é necessário apresentar o ticket.