Warning: call_user_func_array() [function.call-user-func-array]: First argument is expected to be a valid callback, 'wp_localize_jquery_ui_datepicker' was given in /var/www/html/diasdavila.ba.gov.br/web/site/wp-includes/class-wp-hook.php on line 286
Dias d'ávila, 26 de Abril de 2018

Prefeitura Municipal de Dias d'ávila

Secretaria de Desenvolvimento e Proteção Social participa de reunião no Centro Administrativo da Bahia

• Por: Assessoria de Comunicação da Prefeitura
  • qui, 20/04/17 às 10:36

Na tarde da ultima quarta-feira (19), a secretária de Desenvolvimento e Proteção Social (SEDES), Aleide Ferreira, a Coordenadora dos Programas Sociais Roberta Franco e alguns técnicos da secretaria se reuniram com Leísa Mendes, superintendente de Assistência Social do Estado no Centro Administrativo da Bahia (CAB) para discutir as demandas e ações da secretaria durante o ano de 2017.

Na ocasião foram debatidas as políticas publicas de assistência social no âmbito do município. “Esse é um momento de extrema importância para Dias d” Ávila, especialmente porque questões referentes à Ação Social que interferem diretamente na vida dos cidadãos”, declarou a secretária, Aleide.