Dias d'ávila, 24 de Setembro de 2017

Prefeitura Municipal de Dias d'ávila

Secretaria de Desenvolvimento e Proteção Social participa de reunião no Centro Administrativo da Bahia

• Por: Assessoria de Comunicação da Prefeitura
  • qui, 20/04/17 às 10:36
JOSY JAQUES

Na tarde da ultima quarta-feira (19), a secretária de Desenvolvimento e Proteção Social (SEDES), Aleide Ferreira, a Coordenadora dos Programas Sociais Roberta Franco e alguns técnicos da secretaria se reuniram com Leísa Mendes, superintendente de Assistência Social do Estado no Centro Administrativo da Bahia (CAB) para discutir as demandas e ações da secretaria durante o ano de 2017.

Na ocasião foram debatidas as políticas publicas de assistência social no âmbito do município. “Esse é um momento de extrema importância para Dias d” Ávila, especialmente porque questões referentes à Ação Social que interferem diretamente na vida dos cidadãos”, declarou a secretária, Aleide.