Dias d'ávila, 19 de Agosto de 2017

• Por: Assessoria de Comunicação da Prefeitura
  • qua, 05/07/17 às 09:56
RECADSASTRA

A Prefeitura Municipal de Dias d’Ávila, através da Secretaria de Desenvolvimento e Proteção Social (SEDES),  deu início  ao recadastramento do programa de auxílio ao Transporte Universitário 2017.2.

O estudantes que recebem o benefício devem comparecer no prédio da Prefeitura até o dia 21 de julho e atualizar os seus dados.

Serão necessários:

– Comprovante de Matrícula 2017.2, original e carimbado pela instituição de ensino.
– Comprovante de renda atual (individual e familiar)
– Comprovante de endereço atual, em nome do aluno ou dos pais, ou ainda, contrato de locação com firma reconhecida em caso de propriedade de terceiros.
– Uma foto 3×4

O recadastramento pode ser feito de segunda à sexta, das 08 às 17h, e também em dois plantões aos sábados, nos dias 08 e 15 de julho (das 08 às 14h).