Na última semana, o Prefeito Alberto Castro e sua comitiva realizaram uma visita à empresa Produeng, consolidando o compromisso da administração municipal em impulsionar o desenvolvimento econômico de Dias d’Ávila.

O encontro teve como foco principal o fortalecimento da parceria para que seja possível a geração de novos postos de trabalho e, assim, promover melhorias significativas para a cidade. A Produeng representa uma oportunidade valiosa para fortalecer a economia local.

Durante a visita, o Prefeito Alberto Castro e sua equipe conheceram as instalações da empresa e conversaram sobre a parceria. Alberto ficou feliz com o que viu e expressou otimismo em relação aos resultados positivos que essa visita pode proporcionar, reforçando o comprometimento da gestão em buscar oportunidades que impulsionem o progresso do município.

“Agradeço imensamente ao diretor Renato Paulino pelo acolhimento, por acreditar em nosso município e, principalmente, por dar oportunidade de emprego aos nossos queridos diasdavilenses”, pontuou o prefeito.

A parceria entre a Prefeitura de Dias d’Ávila e a Produeng é um passo importante para o desenvolvimento da cidade.

Assessoria de Comunicação – ASCOM/PMDD