Dias d'ávila, 25 de Abril de 2017

Prefeitura Municipal de Dias d'ávila

Prefeitura assina acordo de cooperação técnica para regularização fundiária de imóveis do bairro da Urbis

• Por: Assessoria de Comunicação da Prefeitura
  • sex, 07/04/17 às 16:37
assinatura_urbis_ (2)

A prefeita Jussara Márcia assinou na manhã dessa sexta-feira (31), um Termo de Cooperação com o Governo do Estado da Bahia e a URBIS para regularização de fundiária urbana do município.  A iniciativa é inédita; Dias d”Ávila é uma das primeiras cidades da região metropolitana a ser contemplada.

O ato de assinatura do acordo foi realizado no gabinete do secretário de Direitos Humanos e Desenvolvimento Social (SJDHDS), Carlos Martins em Salvador, com a participação do secretário de Desenvolvimento Econômico (SEDEC) de Dias d´Ávila, Gilmar Nascimento

assinatura_urbis_ (1)

Nessa primeira fase serão contemplados 1268 títulos no bairro da URBIS. Com esse acordo os moradores vão receber a escritura definitiva do seu imóvel. Esse é um passo super importante para que todos os imóveis de cada bairro do município sejam regularizados. A assinatura do termo é o ponta pé inicial para que os moradores regularizem a situação do seu imóvel. Um sonho antigo dos diadavilenses que a gestão prometeu e cumpre com muito orgulho.

A prefeitura e a URBIS realizarão reuniões com os moradores para passar todas as informações. Na ocasião será exposto um cronograma com todas as etapas. A prefeita faz questão de reafirmar seu compromisso com todo o município “A intenção e dar o título definitivo a essas famílias que há anos moram nessas localidades para que possam viver na legalidade”, afirma Jussara.