Dias d'ávila, 22 de Outubro de 2017

• sex, 12/05/17 às 10:06
WhatsApp Image 2017-05-12 at 09.08.54

Feira de artesanato reúne opções de presente para o Dia das Mães

Quem procura opções de presente para o Dia das Mães em Dias d’Ávila, pode encontrá-las na Feira de Artesanato do Dias das Mães, que acontece a partir desta sexta (11). O evento ocorre na Praça ACM, e traz mais de 12 artesãs vendendo bijuterias, artigos em couro, produtos para cama e decoração, além de bordados, vasos de cerâmica, arranjos de flores, dentre outros.
Realizada pela Prefeitura Municipal de Dias d’Ávila através da Secretária de Desenvolvimento e Proteção Social (SEDES) e pela ONG Projeto Vida, a feira acontece até o domingo (14), das 8h às 17h. De acordo com a prefeitura, a iniciativa tem o objetivo de fomentar o artesanato na cidade por meio do apoio aos eventos como esse.
Na ocasião o Social Móvel vai estar disponível para inscrições em atividades e informações sobre os serviços da secretaria.