Dias d'ávila, 28 de Maio de 2017

• Por: Assessoria de Comunicação da Prefeitura
  • qua, 05/04/17 às 11:11
WhatsApp Image 2017-04-05 at 10.42.36 AM

Dias d’Ávila está vivendo o início de uma nova etapa na área da Saúde. A secretaria de Saúde, através das equipes de Saúde da Família da Concórdia I e II realizou na ultima segunda-feira (03) uma visita na comunidade para fazer a territorialização de planejamento estratégico para reorganização do sistema de saúde.

A tarefa de Territorialização possui três componentes básicos: demarcação de limites das áreas de atuação dos serviços, reconhecimento do ambiente, população e dinâmica social existente nessas áreas e de estabelecimento de relações horizontais com outros serviços adjacentes e verticais com centros de referência. . Essa estratégia proporciona a interação entre as pessoas e os serviços de saúde onde se encontra o SUS.