Warning: call_user_func_array() [function.call-user-func-array]: First argument is expected to be a valid callback, 'wp_localize_jquery_ui_datepicker' was given in /var/www/html/diasdavila.ba.gov.br/web/site/wp-includes/class-wp-hook.php on line 286
Dias d'ávila, 26 de Abril de 2018

Prefeitura Municipal de Dias d'ávila

Onde estou: Imprensa SAÚDE

Secretaria de Saúde realiza ações em Concórdia I e II

• Por: Assessoria de Comunicação da Prefeitura
  • qua, 05/04/17 às 11:11

Dias d’Ávila está vivendo o início de uma nova etapa na área da Saúde. A secretaria de Saúde, através das equipes de Saúde da Família da Concórdia I e II realizou na ultima segunda-feira (03) uma visita na comunidade para fazer a territorialização de planejamento estratégico para reorganização do sistema de saúde.

A tarefa de Territorialização possui três componentes básicos: demarcação de limites das áreas de atuação dos serviços, reconhecimento do ambiente, população e dinâmica social existente nessas áreas e de estabelecimento de relações horizontais com outros serviços adjacentes e verticais com centros de referência. . Essa estratégia proporciona a interação entre as pessoas e os serviços de saúde onde se encontra o SUS.