Warning: call_user_func_array() [function.call-user-func-array]: First argument is expected to be a valid callback, 'wp_localize_jquery_ui_datepicker' was given in /var/www/html/diasdavila.ba.gov.br/web/site/wp-includes/class-wp-hook.php on line 286
Dias d'ávila, 26 de Abril de 2018

Prefeitura Municipal de Dias d'ávila

Onde estou: Imprensa SAÚDE

Secretaria de Saúde de Dias D’Ávila participa do 5º Congresso Norte e Nordeste de Secretarias Municipais de Saúde

• Por: Assessoria de Comunicação da Prefeitura
  • sex, 05/05/17 às 10:26

“Governança na Saúde: desafios para a gestão municipal” é o tema do 5º Congresso de Secretarias Municipais de Saúde do Norte e Nordeste, em Porto Seguro, que teve abertura oficial na noite desta quarta-feira, (3), no Centro de Convenções, com a presença do secretário de Saúde de Dias d’Ávila, Caio Clécio.

A solenidade contou com a conferência magna sobre o tema principal do evento, ministrada pelo presidente do Conselho Nacional dos Secretários Municipais de Saúde (Conasems), Mauro Junqueira, e com o lançamento do Projeto Apoiador Regional.

Durante os quatros dias de programação serão realizadas oficinas abordando eixos de discussões como Atenção Básica, qualificação, Programa Mais Médicos, SUS Legal e as novas formas de financiamento do SUS com flexibilidade e modificação do formato técnico.

O evento visa beneficiar os 2.243 municípios participantes, representando 16 estados do Norte e Nordeste, fortalecendo políticas públicas voltadas ao Sistema Único de Saúde. “Participar deste congresso significa um grande impacto no aprimoramento técnico e avanços na gestão do SUS em nosso município”, garante o secretário da pasta, Caio Clécio.