Dias d'ávila, 22 de Outubro de 2017

Secretaria de Saúde comemora o Dia do Enfermeiro

• Por: Assessoria de Comunicação da Prefeitura
  • sex, 12/05/17 às 16:14

Eles são comprometidos com a prevenção e bem estar do paciente e a sua cura. Com atuações indispensáveis na maternidade, nas unidades de saúde, nos pronto-atendimentos e também na área administrativa, os enfermeiros ocupam não só lugar de destaque nas equipes, mas também na vida dos pacientes. Nesta sexta-feira (12), é comemorado o dia em homenagem a este profissional da área da saúde.

Na ocasião, houve sorteios de brindes e sessão de maquiagem com produtos da MaryKay. Seguindo a programação, as homenageadas participaram de dinâmicas, um grande aulão de zumba e um bingo com muitos brindes. O sub secretário de saúde, André Rosas falou da importância de homenagear esses profissionais “O enfermeiro é o olho dos serviços de saúde. É ele quem identifica os problemas e ajuda a solucioná-los. Hoje, o profissional de enfermagem não atua somente no cuidado direto ao paciente, mas ele é um gestor. Por isso acho importante tirar um dia para nos homenagear”, concluiu.