Dias d'ávila, 22 de Outubro de 2017

Prefeitura Municipal de Dias d'ávila

Onde estou: Imprensa SAÚDE

Prefeita se reúne com funcionários da UPA e estabelece ações para melhorar o atendimento

• Por: Assessoria de Comunicação da Prefeitura
  • qui, 03/08/17 às 19:37
ASC_3179

No início da tarde desta quinta-feira (03), a Prefeita Jussara Márcia se reuniu no Centro Administrativo com os  profissionais da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Dias d’Ávila para debater melhorias no atendimento a população.

Durante a reunião, foram debatidas sugestões e propostas no intuito de proporcionar aos pacientes um atendimento de excelência, marca que a atual gestão sempre prezou.

A classificação de risco, uma ferramenta utilizada para avaliar e identificar os pacientes que necessitam de atendimento prioritário, foi um dos temas da reunião.

ASC_3246

Para o Secretário de Saúde a conversa foi muito produtiva. “A Prefeita Jussara está sempre antenada em tudo o que se passa na Saúde. Ela sempre cobra da equipe a qualidade nos serviços ofertados e assim sempre estamos evoluindo.” Destacou Caio.

Também participaram da reunião o Subsecretário de Saúde, André Rosas, a Secretária de Governo, Tina Costa, além de técnicos da Secretaria de Saúde.