Dias d'ávila, 17 de Dezembro de 2017

Prefeitura Municipal de Dias d'ávila

Prefeitura realiza audiência pública para discutir programas de governo e metas para o PPA

• Por: Assessoria de Comunicação da Prefeitura
  • ter, 19/09/17 às 16:20
WhatsApp Image 2017-09-19 at 15.18.38

A Prefeitura Municipal de Dias d’Ávila informa, a quem possa interessar, especialmente as Associações de Bairros, Lideranças Locais, Entidades Não Governamentais e Autoridades, que realizará Audiências Públicas para apresentar e discutir os programas de governo e metas para o Plano Plurianual – PPA 2018-2021.

O PPA é um instrumento destinado a organizar e viabilizar a ação pública, com vistas a cumprir os fundamentos e os objetivos do governo. Por meio dele, através do diagnostico é declarado o conjunto das políticas públicas do governo para um período de 4 anos e os caminhos trilhados para viabilizar as metas previstas assim como elaborar projetos, estimar receitas para apreciação do legislativo.

As audiências acontecerão na próxima sexta-feira (22), no Auditório da Prefeitura Municipal às 8:30h e no dia 26 de Setembro às 8:30h, na Câmara Municipal de Vereadores.