Dias d'ávila, 17 de Dezembro de 2017

Prefeitura Municipal de Dias d'ávila

Audiência pública debate programas de governo e metas para o Plano Plurianual

• Por: Assessoria de Comunicação da Prefeitura
  • sex, 22/09/17 às 17:26
WhatsApp Image 2017-09-22 at 16.20.03

Na manhã desta Sexta-feira (22) foi realizada, no auditório da prefeitura, a primeira Audiência Pública para debater programas de governo e metas para o Plano Plurianual – PPA 2018-2021. O PPA é um instrumento destinado a organizar e viabilizar a ação pública, com vistas a cumprir os fundamentos e os objetivos do governo.

Na oportunidade estavam presentes o Vice Prefeito Geraldo Requião, a Vice Presidente da Câmara de Vereadores Maria Imperatriz, os vereadores Cleiton Lima, Thiago Saraiva, Tânia Enfermeira e Zene Couto, os secretários Gilmar Nascimento, Justina Nascimento, Marcelino Almeida, Caio Clécio, Paulo Cézar, Aleide Freire, Luzia Montenegro, Jerônimo Couto e Mário Waldemar, os subsecretários André Rosas e Graça Santana e os representantes das Associações do Município.

De acordo com os presidentes das associações o que a população mais precisa nesse momento é ocupar a mente dos jovens, que estão se perdendo no mundo do crime. Acessibilidade e Mobilidade também estão entre os pedidos mais feitos pela população.

Para o Vice Prefeito Geraldo Requião essas reuniões são extremamente necessárias, pois é ouvindo a população que a gestão municipal saberá exatamente o que fazer pra melhorar a qualidade de vida dos moradores. “O PPA é um instrumento importante que dará direcionamento as secretarias e fará com que o trabalho seja melhor executado. Tenho certeza que a população verá os resultados nas ruas.” Afirmou.

Uma segunda Audiência Pública para debater o PPA 2018-2021 será realizado na próxima terça-feira, às 08:30h, na Câmara de Vereadores. A participação popular e de representantes de associações e organizações não governamentais é de suma importância.

WhatsApp Image 2017-09-22 at 16.20.03(1) WhatsApp Image 2017-09-22 at 16.20.03(2)