Dias d'ávila, 22 de Outubro de 2017

• Por: Assessoria de Comunicação da Prefeitura
  • ter, 26/09/17 às 16:36
WhatsApp Image 2017-09-26 at 15.14.06

A Prefeitura Municipal de Dias d’Ávila realizou, na manhã desta terça-feira (26), a segunda audiência pública para discutir o Plano Plurianual (PPA) 2018-2021. O evento aconteceu na Câmara Municipal de Vereadores e contou com a participação do Vice Prefeito Geraldo Requião, vereadores, secretários e subsecretários municipais e representantes da sociedade diasdavilense.

Participando da Audiência o Sr° Ricardo Miguez, técnico em petroquímica, morador do município há 35 anos e representante do Bairro Garcia d’Ávila, afirmou que a participação da população é de fundamental importância. “A população poder interagir com os órgãos competentes apresentando propostas de melhorias para o bairro e para a cidade, é bom demais”, disse.

Para o Vice Prefeito Geraldo Requião a opinião nos munícipes é essencial para que a gestão municipal possa direcionar os recursos públicos de uma forma mais precisa. “A participação da população na audiência do PPA vai nortear as ações que a gestão deve tomar nos próximos anos. Por esse motivo temos que construir, aprovar e colocar em vigor”, afirmou o vice gestor.

WhatsApp Image 2017-09-26 at 15.14.07WhatsApp Image 2017-09-26 at 15.14.06(1)