Dias d'ávila, 19 de Agosto de 2017

• Por: Assessoria de Comunicação da Prefeitura
  • ter, 18/07/17 às 19:05
PAV

Falta pouco para mais uma rua receber asfalto em Dias d’Ávila. Depois da Almirante Marquez de Leão no Parque Petrópolis, Av. Catarina Paraguaçu no Jardim Alvorada e Rua Acaiaca na Nova Dias d’Ávila, chegou a vez do centro da cidade.

As obras de drenagem já foram concluídas e as ruas Raimundo da Conceição Tabireza, Campo Alegre e ruas adjacentes começarão a receber a pavimentação asfáltica nos próximos dias. A obra, muito aguardada principalmente pelos comerciantes daquela área, também atende um anseio antigo dos moradores.  Ao todo serão utilizados cerca de 10.000 m² de asfalto.

Segundo a Secretária de Obras e Serviços Públicos, Luzia Montenegro, as condições climáticas definirão o início da aplicação do asfalto, mas funcionários e máquinas continuam no local fazendo os últimos ajustes.

“Essas obras, além de dar uma nova imagem para o município, levam mais infraestrutura, desenvolvimento e qualidade de vida para a população. Com certeza, os moradores e comerciantes vão dar um fim ao convívio com os alagamentos”, afirmou a secretária.