Dias d'ávila, 19 de Janeiro de 2018

Prefeitura Municipal de Dias d'ávila

Onde estou: Imprensa OBRAS

Prefeitura inicia obras de drenagem e saneamento no entorno da praça ACM

• Por: Assessoria de Comunicação da Prefeitura
  • qua, 03/01/18 às 15:02
WhatsApp Image 2018-01-03 at 13.53.49(1)

Visando eliminar de vez um problema antigo do entorno da Praça Acm, no centro da cidade, a Prefeitura Municipal de Dias d’Ávila iniciará nesta quinta (04), mais uma etapa das obras do Projetão – Programa de Saneamento Integrado nas Bacias dos Rios Imbassaí e Jacumirim.

Após a conclusão da obra de drenagem nas ruas Padre Camilo Torrend e Eng. José Viana Sampaio, também no centro, chegou a vez da Avenida Brasil e, em seguida, a Avenida Raul Seixas, percurso equivalente do INSS até a Delicatessen.

Compromisso assumido pela gestora do município, Jussara Márcia, no último dia (21) em entrevista ao programa 106 notícias, neste trecho a obra terá duração de aproximadamente 90 dias.

Vale ressaltar que as alterações em ruas próximas a Praça Acm são inevitáveis e causarão alguns transtornos a quem transita por ali. A obra que estava prevista para iniciar em dezembro, inicia agora por um entendimento com os comerciantes locais com o propósito de não atrapalhar as vendas de fim de ano.

Neste período a Prefeitura e a empresa responsável estarão atentas aos impactos da obra, não sendo necessário o fechamento das lojas. A Superintendência de Trânsito (SET) do município estará no entorno orientando os motoristas sobre as vias alternativas.

A drenagem que será feita no local trará como principal benefício o fim dos alagamentos em períodos de chuva.