Dias d'ávila, 24 de Outubro de 2017

• Por: Assessoria de Comunicação da Prefeitura
  • qui, 27/07/17 às 17:51
ASC_3134

Na tarde desta quinta-feira (27), no auditório do Centro Administrativo, a Prefeitura de Dias d’Ávila realizou mais uma reunião com os presidentes de Associações e Líderes de Movimentos Sociais da cidade.

As reuniões que sempre acontece na última quinta-feira de cada mês e debate melhorias para a cidade tiveram como tema principal as obras e serviços públicos. A Secretária da pasta Luzia Montenegro acompanhada de todos os técnicos da secretaria, ouviu as sugestões e críticas da população e apresentou um balanço das últimas ações desenvolvidas.

ASC_3098

Também estiveram presentes na reunião o ouvidor do município, Caxindé Santiago, a Secretária de Desenvolvimento e Proteção Social, Aleide Freire, além dos responsáveis pelos setores de Iluminação e Limpeza, João e Eduardo.