Dias d'ávila, 24 de Outubro de 2017

Moradores da Urbis começam a receber escrituras nesta Sexta-feira

• Por: Assessoria de Comunicação da Prefeitura
  • qui, 20/07/17 às 16:00
Man confirm mortgage contract (estate agency client sign contract)

A Prefeitura Municipal de Dias d’Ávila em parceria com o Governo do Estado da Bahia começará a entregar nesta sexta-feira (21) as escrituras dos imóveis do bairro da Urbis. A iniciativa inédita destaca o município como uma das primeiras cidades da região metropolitana a receber o programa de regularização fundiária.

No evento desta sexta, na Câmara de Vereadores, serão entregues os primeiros 246 títulos de um total de 1.268, beneficiando dezenas de famílias que sempre sonharam em ter o seu imóvel legalizado.

Para prefeita Jussara Márcia, compromisso assumido é compromisso cumprido. “Esse é um momento especial para Dias d’Ávila. Anos de luta se concretizam num compromisso da nossa gestão com Governo do Estado para beneficiar o povo da nossa cidade. Agradeço a Deus pela oportunidade de poder realizar esse sonho que já é realidade. Fiz esse compromisso em campanha e agora esse grande dia chegou.” afirmou a prefeita.

Além da Prefeita Jussara Márcia, o evento contará com a presença do  Presidente da Câmara, Dr. José Carlos, do Secretário de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social, Carlos Martins, do Diretor de Habitação e Urbanização da Bahia, Hélio Porto, além de Secretários e Vereadores do município.

O processo de regularização dos imóveis continuará nos próximos dias. Os moradores que ainda não providenciaram os documentos necessários, devem retornar ao posto de atendimento e procurar a equipe técnica com todas as pendências resolvidas, para receber a sua escritura nos próximos eventos.