Dias d'ávila, 19 de Novembro de 2017

Prefeitura Municipal de Dias d'ávila

Onde estou: Imprensa ESPORTE

Prefeitura entrega uniformes completos para alunos da escolinha de futsal

• Por: Assessoria de Comunicação da Prefeitura
  • qua, 08/11/17 às 15:21
WhatsApp Image 2017-11-08 at 14.18.36

Na manhã desta quarta-feira (8) a Prefeitura Municipal de Dias d’Ávila, realizou a entrega dos uniformes (colete, short, caneleira, meião e tênis) para os alunos da escolinha de iniciação esportiva de futsal.

A entrega aconteceu no Ginásio José da Cruz Azevedo, local onde acontecem as aulas, e contou com a presença do Vice Prefeito Geraldo Requião e do Secretário de Esporte e Cultura Mario Waldemar (Marinho). Na ocasião foi realizada uma partida amistosa entre os alunos que se demonstraram muito contentes com os novos equipamentos.

WhatsApp Image 2017-11-08 at 14.18.35

Para o Vice Prefeito da cidade o esporte transmite valores como amizade, respeito, cooperação, comprometimento, ética, entre outros e estimula a convivência no meio social.

“Além de atrair e motivar o jovem, o esporte é um tipo de lazer que preenche as horas vagas, evitando que o indivíduo se envolva com coisas erradas”, pontuou o Geraldo.