Dias d'ávila, 19 de Agosto de 2017

• Por: Assessoria de Comunicação da Prefeitura
  • ter, 01/08/17 às 13:10
ASC_3155

Na manhã desta terça-feira (01), o Secretário de Esportes e Cultura do Município, Mario Waldemar (Marinho), recebeu o presidente da Federação de Boxe do Estado da Bahia, Joilson Santana, para falar sobre o futuro do boxe em Dias d’Ávila.

O encontro aconteceu no Centro Administrativo e contou com a presença de representantes do esporte no município. Durante as conversas foi colocada a possibilidade da implantação de um Centro de Treinamento para aprimoramento das atividades.

“Dias d’Ávila é um celeiro de atletas! Já demonstramos isso em outras modalidades do esporte, futebol, karatê, judô, capoeira e também no boxe. Mas nossa prioridade é formar mais que atletas, é formar bons cidadãos e agora com essa parceria com a Federação vamos avançar muito mais.” destacou o Secretário, demonstrando muito entusiasmo.