Warning: call_user_func_array() [function.call-user-func-array]: First argument is expected to be a valid callback, 'wp_localize_jquery_ui_datepicker' was given in /var/www/html/diasdavila.ba.gov.br/web/site/wp-includes/class-wp-hook.php on line 286
Dias d'ávila, 26 de Abril de 2018

Prefeitura Municipal de Dias d'ávila

Onde estou: Imprensa CULTURA

Prefeitura convida comunidade da Varginha para reunião sobre o Centro de Artes e Esporte Unificado – CEU

• Por: Assessoria de Comunicação da Prefeitura
  • qua, 10/01/18 às 12:36

A Prefeitura Municipal de Dias d’Ávila, através da Secretaria de Esporte e Cultura tem a honra de convidar a comunidade da Varginha para conhecer o projeto do Centro de Artes e Esportes Unificados – CEU’s, que será apresentado no próximo sábado (13), às 15h, na Creche Dilce Bacelar. Serão abordadas informações gerais sobre o Centro.

O CEU’S foi criado através de uma parceria entre a União e o Município e é um equipamento público com estrutura para integrar programas e ações culturais, práticas de lazer e esportivas, serviços socioassistenciais, formação e qualificação para o mercado de trabalho, políticas de prevenção à violência e de inclusão digital para promover a cidadania em locais de vulnerabilidade social.