Dias d'ávila, 19 de Janeiro de 2018

Prefeitura Municipal de Dias d'ávila

Onde estou: Imprensa CULTURA

Prefeitura convida comunidade da Varginha para reunião sobre o Centro de Artes e Esporte Unificado – CEU

• Por: Assessoria de Comunicação da Prefeitura
  • qua, 10/01/18 às 12:36
WhatsApp Image 2018-01-10 at 11.34.22

A Prefeitura Municipal de Dias d’Ávila, através da Secretaria de Esporte e Cultura tem a honra de convidar a comunidade da Varginha para conhecer o projeto do Centro de Artes e Esportes Unificados – CEU’s, que será apresentado no próximo sábado (13), às 15h, na Creche Dilce Bacelar. Serão abordadas informações gerais sobre o Centro.

O CEU’S foi criado através de uma parceria entre a União e o Município e é um equipamento público com estrutura para integrar programas e ações culturais, práticas de lazer e esportivas, serviços socioassistenciais, formação e qualificação para o mercado de trabalho, políticas de prevenção à violência e de inclusão digital para promover a cidadania em locais de vulnerabilidade social.