Dias d'ávila, 17 de Agosto de 2017

Prefeitura Municipal de Dias d'ávila

Onde estou: Imprensa EDUCAÇÃO

Terceiro dia da Jornada Pedagógica debate ética, relações humanas e proatividade no trabalho.

• Por: Assessoria de Comunicação da Prefeitura
  • qui, 18/05/17 às 10:42
WhatsApp Image 2017-05-18 at 09.40.23

Se tem uma palavra que pode definir a Jornada Pedagógica 2017 promovida pela Secretária de Educação de Dias d’Ávila (SEDUC) é: sucesso. Com o Espaço Alêdecor lotado, professores, cuidadores escolares e técnicos da SEDUC tiveram a oportunidade de assistir a palestras motivacionais sobre perfil de trabalho, responsabilidade e ética.

As palestras dos dois turnos foram ministradas por Moacir Lira, palestrante motivacional que percorre todo o Brasil e até mesmo fora do país, falando sobre educação, profissionalismo, responsabilidade. Pela manhã os cuidadores escolares participaram da palestra “Cuidador Escolar – Identidade Profissional Atribuições e Responsabilidades”. No período da tarde os técnicos da secretaria de Educação tiveram a palestra com o tema: “Ética, Relações Humanas e Proatividade no Trabalho.”

A Jornada segue nesta quinta e sexta-feira (18 e 19) e continuará com as palestras de Geraldo Peçanha, Joelice Braga e Raquel Lamartines.