Dias d'ávila, 24 de Outubro de 2017

• Por: Assessoria de Comunicação da Prefeitura
  • seg, 17/04/17 às 10:47
processo seletivo

A Secretaria de Educação de Dias d’Ávila (SEDUC) lançou neste sábado (15), o edital para a realização do Processo Seletivo Simplificado. O processo vai oferecer 351 vagas para a contratação temporária de pessoal para atuar nas funções de assistente administrativo, cuidador de alunos com necessidades educacionais especiais, assistente de classe, atendente escolar, professor substituto, motorista de veículos leves e pesados, porteiro escolar, auxiliar de serviços gerais, coordenador pedagógica, oficial de serviços gerais (merendeira).

As inscrições serão gratuitas e deverão ser feitas na Escola Municipal Anita Rodrigues na Rua Borges de Barros nº 344, Centro, no período de 24 a 26 de abril de 2017, no horário de 8h às 16h. Os interessados, no ato da inscrição, deverão entregar um envelope lacrado contendo o Currículo (Padrão) e todos os documentos comprobatórios referentes a vaga  do edital. Uma ficha de inscrição também estará disponível no local e deverá ser preenchida e anexada na frente do envelope lacrado.

A seleção simplificada será feita através de análise curricular, entregues pelos candidatos, para Comissão instituída e nomeada para a realização desse processo. De acordo com o Edital, os candidatos selecionados deverão ser lotados nas áreas de carência no mês de julho de 2017.

Para obter mais informações ou esclarecer as dúvidas, os candidatos deverão ler, obrigatoriamente, o edital na íntegra, com todas as informações que foi publicado no Diário Oficial do Município, neste dia 15 de abril de 2017, e pode ser consultado no link abaixo ou no site da prefeitura de Dias d’ Ávila.

Edital SEDUC: https://goo.gl/vw5dQZ