Dias d'ávila, 22 de Outubro de 2017

Prefeitura Municipal de Dias d'ávila

Onde estou: Imprensa EDUCAÇÃO

Programa Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa (PNAIC)

• Por: Assessoria de Comunicação da Prefeitura
  • qua, 13/09/17 às 16:51
bandeira_pacto2

A Secretaria de Educação com o propósito de garantir a alfabetização plena de todas as crianças assinou termo de compromisso do PNAIC – Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa  Programa do Governo Federal em parceria com Estados e Municípios, para atender a Meta 5 do Plano Nacional de Educação (PNE), que estabelece a obrigatoriedade de “Alfabetizar todas as crianças, no máximo, até o final do 3º ( terceiro) ano do Ensino Fundamental.

Sendo assim, a Secretaria de Educação do Município de Dias d ´Avila informa que as inscrições para o Processo Seletivo de professores Formadores locais do Programa Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa (PNAIC) acontece nesta quarta e quinta – feira (13 e 14 de setembro).

Serão contemplados professores efetivos da rede municipal que serão responsáveis pela formação de professores que atuam da Educação Infantil ao 3º ano do Ensino Fundamental conforme Edital 004 publicado no diário oficial de 13 de setembro de 2017.

Mais informações consultar edital

Link: https://drive.google.com/file/d/0B67Y2Yrj2C7TNXRGNDY4R2g5T1k/view?usp=sharing