Dias d'ávila, 17 de Agosto de 2017

Professor de Dias d’Ávila tem sessão de autógrafos na Jornada Pedagógica

• Por: Assessoria de Comunicação da Prefeitura
  • qui, 18/05/17 às 15:35

O livro “O que a gente faz? Se divirta respondendo e pintando” a segunda obra de Marcos Peixe, professor a mais de 16 anos do ensino municipal de Dias d´Ávila, teve seu lançamento na quarta(17) e quinta-feira (18) durante a segunda etapa da Jornada Pedagógica no espaço Aledecor.

O professor Marcos Peixe recebeu educadores, técnicos e admiradores e autografou cópias da obra. Durante as sessões, o professor aproveitou para debater o conteúdo e receber o carinho dos colegas. “Acho esse espaço e apoio fundamental, pois é uma maneira de incentivar autores locais, além de expor o conteúdo ao públicos alvo. Essa homenagem foi uma grande surpresa. Só tenho a agradecer”, afirmou.

A gerente pedagógica da Secretaria de Educação de Dias d’Ávila (SEDUC), Rosenir Rodrigues relatou a importância de prestigiar um funcionário do município “Esse lançamento durante a jornada é uma chance de divulgar a obras para um grupo mais especifico. É uma iniciativa da SEDUC que busca a valorização dos profissionais locais”, relatou