Dias d'ávila, 24 de Maio de 2017

• Por: Assessoria de Comunicação da Prefeitura
  • ter, 09/05/17 às 12:42
processo seletivo

O Processo Seletivo da Secretária de Educação de Dias d’Ávila (SEDUC) que oferece 351 vagas para a contratação temporária de pessoal para atuar nas funções de assistente administrativo, cuidador de alunos com necessidades educacionais especiais, assistente de classe, atendente escolar, professor substituto, motorista de veículos leves e pesados, porteiro escolar, auxiliar de serviços gerais, coordenador pedagógica, oficial de serviços gerais (merendeira), teve o cronograma alterado.

As inscrições que foram gratuitas e realizadas na Escola Municipal Anita Rodrigues no período de 24 a 26 de abril de 2017 já estão sendo analisadas. A seleção simplificada será feita através de análise curricular, entregues pelos candidatos, para Comissão instituída e nomeada para a realização desse processo. De acordo com o Edital, os candidatos selecionados deverão ser lotados nas áreas de carência no mês de julho de 2017.

De acordo com o órgão, o processo teve o edital retificado na data de 05 de maio no Diário Oficial do Município. Segue abaixo o novo cronograma

Dia 29 de maio de 2017 – Divulgação do Resultado Preliminar

Dia 30 de maio a 01 de junho de 2017 – Prazo para Interposição de Recursos

Dia 07 de junho de 2017 – Divulgação do II Resultado Preliminar