Warning: call_user_func_array() [function.call-user-func-array]: First argument is expected to be a valid callback, 'wp_localize_jquery_ui_datepicker' was given in /var/www/html/diasdavila.ba.gov.br/web/site/wp-includes/class-wp-hook.php on line 286
Dias d'ávila, 26 de Abril de 2018

Prefeitura Municipal de Dias d'ávila

Onde estou: Imprensa EDUCAÇÃO

Prefeitura realiza IV Mostra Pedagógica da Educação em Tempo Integral

• Por: Assessoria de Comunicação da Prefeitura
  • qua, 01/11/17 às 16:51

Na manhã desta quarta-feira (01), a IV Mostra Pedagógica apresentada pelos professores e alunos da Educação em Tempo Integral emocionou a todos que puderam prestigiar o evento realizado no Auditório da Prefeitura.

A Mostra teve como objetivo apresentar aos pais e demais membros da sociedade o que os alunos da rede municipal produziram em sala de aula com o apoio dos professores, articuladores e monitores. No corredor, cada stand montado trouxe os jogos e as dinâmicas trabalhadas com as crianças em sala de aula durante o ano.

Para o Secretário de Educação, Marcelino Almeida, a mostra pedagógica é uma prestação de contas do que a vem  sendo desenvolvido ao longo do ano letivo. “As crianças são o futuro do nosso planeta e através da educação trabalhamos o seu desenvolvimento pessoal e em grupo” destacou.

O evento contou com a participação dos facilitadores, professores de dança, música, taekwondo e futsal, que realizaram belas apresentações junto com os alunos, Além da equipe técnica da Secretaria de Educação.