Warning: call_user_func_array() [function.call-user-func-array]: First argument is expected to be a valid callback, 'wp_localize_jquery_ui_datepicker' was given in /var/www/html/diasdavila.ba.gov.br/web/site/wp-includes/class-wp-hook.php on line 286
Dias d'ávila, 26 de Abril de 2018

Prefeitura Municipal de Dias d'ávila

Onde estou: Imprensa EDUCAÇÃO

Prefeitura de Dias d’Ávila realiza curso de Boas Práticas na Manipulação de Alimentos

• Por: Assessoria de Comunicação da Prefeitura
  • sex, 05/05/17 às 13:48

A Prefeitura de Dias d’Ávila através da Secretaria Municipal da Educação (SEDUC) e do Programa de Alimentação Escolar está realizando o curso de Boas Práticas na Manipulação de Alimentos para 120 merendeiras e gestoras escolares.

O curso que se iniciou nesta sexta-feira (05), acontece em dois turnos no auditório da escola Carlos Drummond de Andrade e está sendo ministrado pela Gerente de Alimentação Escolar Jizane Santos e por Jhersyka Matos, nutricionista responsável técnica e coordenadora do programa. Ao final de cada turno será emitido certificado.

As aulas visam promover melhoria na qualidade de produção da merenda servida respeitando os hábitos alimentares culturais e regionais e capacita os alunos para o setor de serviços de alimentação, para aplicação das boas práticas nos processos de manipulação e produção de alimentos além da operação de medidas preventivas e de controle para os perigos encontrados nos alimentos; desenvolvimento de atitudes coerentes diante de ocorrências relacionadas com a saúde.

.