Dias d'ávila, 19 de Janeiro de 2018

Prefeitura Municipal de Dias d'ávila

Onde estou: Imprensa EDUCAÇÃO

Matrículas abertas para os alunos selecionados para cursos Técnicos Subsequentes do IFBA em Dias d’Ávila

• Por: Assessoria de Comunicação da Prefeitura
  • sex, 15/12/17 às 11:15
WhatsApp Image 2017-12-15 at 10.13.37

As pessoas que se inscreveram no site para os cursos técnicos subsequentes do IFBA têm até hoje às 17h para efetivar a matrícula no Centro de Qualificação Profissional (anexo ao prédio do SINEBAHIA) e no Colégio Estadual Moura Bastos.

O candidato deve estar, obrigatoriamente, munido dos seguintes documentos:

a) Formulário de matrícula devidamente preenchido e assinado;
b) Documento de identificação com fotografia recente (original e cópia);
c) CPF (original e cópia);
d) Comprovante de residência atualizado, com CEP (original e cópia);
e) Comprovante de escolaridade (original e cópia);
f) Uma foto 3×4 atualizada;
g) Comprovante de Vacinação Antitetânica (fotocópia com o original ou fotocópia autenticada), conforme determina a Resolução do IFBA nº 19/2006;
h) Comprovante de regularidade eleitoral emitido pelo site do Tribunal Superior Eleitoral (TSE);
i) Comprovante de quitação com o serviço militar (para maiores de 18 anos) (fotocópia com o original ou fotocópia autenticada).

Mais informações no site – http://redeetec.ifba.edu.br/