Dias d'ávila, 22 de Outubro de 2017

Prefeitura Municipal de Dias d'ávila

Onde estou: Imprensa EDUCAÇÃO

Escolas da prefeitura comemoram o Dia das Mães com muita animação

• Por: Assessoria de Comunicação da Prefeitura
  • seg, 15/05/17 às 18:31
dia das mães (1)

O Dia das Mães foi comemorado com muita festa, danças e animação nas escolas da Prefeitura de Dias d´Ávila. Envolvendo as mães dos alunos, as equipes de professores e todo corpo de funcionários, diversas atividades foram realizadas para comemorar essa data especial.

As comemorações contaram com palestra para as mães, com uma nutricionista, apresentação das crianças e lanche para mamães na escola Florêncio Borges. As mães também participaram do lançamento do projeto Cinema na Praça que tem o apoio da Prefeitura Municipal na escola Anfrísia Santiago. Na ocasião houve também sorteio de brindes em homenagem ao dia das mães.

dia das mães (2)

O projeto CINEMA NA PRAÇA é desenvolvido pela ACNDD – Associação Comunitária de Nova Dias d’Ávila, com o intuito de levar obras cinematográficas para o público em geral, inovando experiências coletivas e realizando exibições ao ar livre. O objetivo é de levar cultura e lazer objetivando fortalecer cada vez mais os vínculos das famílias.

“Escola é local de aprendizado, e nesta data não podia ocorrer de forma diferente. As mães participaram de vários momentos proporcionados pelas escolas, mostrando para cada uma a importância dela na vida dos filhos”, comenta Marcelino Almeida, secretarie de educação.