Dias d'ávila, 19 de Novembro de 2017

Prefeitura Municipal de Dias d'ávila

Onde estou: Imprensa EDUCAÇÃO

Diretores participam de cursos de formação nesta terça-feira (18)

• Por: Assessoria de Comunicação da Prefeitura
  • ter, 18/04/17 às 13:11
JOSY JAQUES

Os diretores das escolas da rede municipais de ensino participaram, nesta terça-feira (18), do curso de Formação Habilidades Gerenciais no auditório da Prefeitura Municipal de Dias d’ Ávila. O curso será centrado nas dimensões pedagógicas e administrativas vivenciadas no cotidiano escolar.

As atividades ocorreram das 8 às 12 e foram ministradas por Jorge Amaral. Promovida pela Secretaria Municipal de Educação (SEDUC), as atividades da primeira prática pedagógica de 2016 prosseguem até sexta-feira (29).

JOSY JAQUES

“ Somos gestores todos os dias, em casa, por exemplo, ao fazermos o estoque de comida da nossa casa. O mesmo acontece nas escolas, só que em outra proporção. O conhecimento desses conceitos é importante para o bom funcionamento das escolas”, explicou a Coordenadora Pedagógica, Rosenir Rodrigues.

Participaram do curso cerca de 25 diretores  concluíram a formação  que teve o objetivo que era de ajudar os gestores na busca por melhores resultados no processo ensino-aprendizagem na escola, por meio da implementação do método aprendido.