Warning: call_user_func_array() [function.call-user-func-array]: First argument is expected to be a valid callback, 'wp_localize_jquery_ui_datepicker' was given in /var/www/html/diasdavila.ba.gov.br/web/site/wp-includes/class-wp-hook.php on line 286
Dias d'ávila, 26 de Abril de 2018

Prefeitura Municipal de Dias d'ávila

Onde estou: Imprensa AGRICULTURA

Comunidades rurais de Dias d’Ávila recebem 100 mil alevinos para estimular piscicultura

• Por: Assessoria de Comunicação da Prefeitura
  • qui, 09/11/17 às 18:04

Na manhã desta quinta-feira (9), a Prefeitura Municipal de Dias d´Ávila, através da Coordenação de Agricultura e pesca em parceria com Serviço Territorial de Apoio à Agricultura Familiar (SETAF) e Bahia Pesca distribuiu cerca de 100 mil alevinos para estimular a piscicultura e fortalecer a agricultura familiar dos distritos do Panema e Leandrinho.

O evento contou com as presenças do Gerente da Bahia Pesca Paulo Roberto, da coordenadora do SETAF Marineide Marinês  e do coordenador de agricultura e pesca do município de Dias d´Ávila José Paulo.

WhatsApp Image 2017-11-09 at 16.58.27 WhatsApp Image 2017-11-09 at 16.57.22(1)