Warning: call_user_func_array() [function.call-user-func-array]: First argument is expected to be a valid callback, 'wp_localize_jquery_ui_datepicker' was given in /var/www/html/diasdavila.ba.gov.br/web/site/wp-includes/class-wp-hook.php on line 286
Dias d'ávila, 26 de Abril de 2018

Prefeitura Municipal de Dias d'ávila

Prefeita dá posse a nova secretária de administração e transportes do município

• Por: Assessoria de Comunicação da Prefeitura
  • ter, 12/12/17 às 14:22

Na manhã desta terça-feira (12), a Prefeita Jussara Márcia ao lado do Vice Prefeito Geraldo Requião, do Presidente da Câmara, Zé Carlos, dos Vereadores e dos Secretários Municipais, deu posse a nova Secretária Municipal de Administração e Transporte, em cerimônia realizada no Gabinete.

Maria Paixão Oliveira dos Santos, que era Controladora Geral da Câmara de Vereadores, está muito contente com a nova função que irá desempenhar, agradeceu a confiança no seu trabalho e garantiu que dará o seu melhor para que tudo seja resolvido com celeridade e da melhor forma possível.

WhatsApp Image 2017-12-12 at 13.16.00(1) WhatsApp Image 2017-12-12 at 13.16.00

Ao se pronunciar, o ex-secretário, Sr Rui, agradeceu a oportunidade de ter sido gestor da pasta, ressaltando a colaboração de todos os integrantes da secretaria, que são amigos que levará pra sempre consigo.

“Primeiramente gostaria de agradecer ao Sr Rui pelos serviços prestados à Secretaria e deixar claro que o trabalho desempenhado por ele foi de excelência, por esse motivo tive que ter bastante cautela ao escolher o seu sucessor. A Lia (como é conhecida a Maria Paixão) estava um pouco longe, na Câmara de Vereadores, mas, mesmo assim pude enxergar o seu potencial. É visível que ela desempenhará o seu novo trabalho de forma impecável”, pontuou a Prefeita.

O evento também contou com a presença de diversos funcionários da Prefeitura Municipal, de membros da sociedade e da imprensa.