Dias d'ávila, 19 de Agosto de 2017

• Por: Assessoria de Comunicação da Prefeitura
  • sex, 04/08/17 às 13:04
ASC_3285

Na manhã desta sexta-feira (04), a Prefeita Jussara Márcia ao lado do Vice Prefeito Geraldo Requião e dos Secretários Municipais, deu posse ao novo Procurador do Município, em cerimônia realizada no Gabinete.

Atilio Rusciolelli, que já foi Secretário de Administração e Transportes, no primeiro mandato da gestão Jussara, chega com a missão de dar continuidade ao trabalho do seu antecessor e aprimorar as ações da Procuradoria.

O Procurador do Município é o profissional da área jurídica que possui, basicamente, as atribuições de representar, judicial e extrajudicialmente, o Município, bem como promover o assessoramento jurídico da Administração Pública Municipal, direta e indiretamente.

Após a assinatura de posse, o novo Procurador fez questão de agradecer a confiança no exercício do cargo e destacar a importância dos procuradores dos municípios. “Mais do que nunca, é importante a gente reiterar a importância dos advogados na gestão, porque defender a cidade não é só defender os interesses da municipalidade, mas também defender os interesses das pessoas que moram aqui e o seus direitos”, disse Rusciolelli.

Também participaram do evento, o Presidente da Câmara de Vereadores, Dr. Zé Carlos, os vereadores Cleiton Lima, Ivone Mucugê, Zeni Couto, Tânia Enfermeira e Maria Imperatriz, além dos Secretários, Caio Clécio, Marcelino Almeida, Rose Gomes, Vantuil Sales, Aleide Freire, Tina Costa, Paulo César, Gilmar Nascimento, Luzia Montenegro Jerônimo Couto, Antônio Ruy e Matheus Souza.