Dias d'ávila, 19 de Novembro de 2017

• Por: Assessoria de Comunicação da Prefeitura
  • seg, 23/10/17 às 12:33
WhatsApp Image 2017-10-23 at 11.01.12

A fim de celebrar o dia do servidor público, comemorado no próximo sábado (28) e garantir uma saúde bucal de boa qualidade aos funcionários, a Prefeitura de Dias d’Ávila em parceria com a Odonto System, trouxe nesta segunda-feira (23) a Unidade Móvel de Atendimento para a cidade. O Projeto Odontomóvel foi desenvolvido com o objetivo de ampliar e qualificar o acesso à assistência odontológica oferecendo mais comodidade aos funcionários.

Os servidores públicos que ainda não aderiram ao plano odontológico puderam ir até o Posto Móvel realizar a adesão e ser atendido de imediato. Os serviços ofertados pelo plano odontológico compreendem programa de prevenção, restaurações, ortodontia, endodontia, odontopediatria, exodontia e radiografias.

Para fazer o plano, os funcionários interessados devem procurar o Setor de Cadastro na Secretaria de Administração e Transportes (SEMAT) no prédio da Prefeitura e preencher a fixa de adesão.