Warning: call_user_func_array() [function.call-user-func-array]: First argument is expected to be a valid callback, 'wp_localize_jquery_ui_datepicker' was given in /var/www/html/diasdavila.ba.gov.br/web/site/wp-includes/class-wp-hook.php on line 286
Dias d'ávila, 26 de Abril de 2018

Prefeitura Municipal de Dias d'ávila

Onde estou: Imprensa EVENTO

Segunda etapa do Cadastro para ambulantes e barraqueiros do São Pedro começa nesta segunda (08)

• Por: Assessoria de Comunicação da Prefeitura
  • sex, 05/05/17 às 12:45

A segunda etapa do cadastramento para ambulantes e barraqueiros da festa de São Pedro de Dias d’Ávila acontece na Câmara Municipal de Dias entre os dias 08 e 12 de maio das 09h às 16h. Os interessados em comercializar no evento que fizeram o pré cadastramento através do site devem comparecer com uma foto 3X4 e as xerox da identidade, CPF e comprovante de residência.

A exemplo do ano passado só poderá vender no entorno e na área do evento os ambulantes e barraqueiros credenciados. Vale ressaltar que cada interessado só pode adquirir somente uma modalidade e não poderá em hipótese alguma repassar a terceiros.  Capacitações e demais instruções serão informadas pela Coordenação de Eventos no ato do cadastramento presencial.