Dias d'ávila, 24 de Outubro de 2017

Prefeitura Municipal de Dias d'ávila

Onde estou: Imprensa EVENTO

Segunda etapa do Cadastro para ambulantes e barraqueiros do São Pedro começa nesta segunda (08)

• Por: Assessoria de Comunicação da Prefeitura
  • sex, 05/05/17 às 12:45
WhatsApp Image 2017-04-24 at 3.01.10 PM

A segunda etapa do cadastramento para ambulantes e barraqueiros da festa de São Pedro de Dias d’Ávila acontece na Câmara Municipal de Dias entre os dias 08 e 12 de maio das 09h às 16h. Os interessados em comercializar no evento que fizeram o pré cadastramento através do site devem comparecer com uma foto 3X4 e as xerox da identidade, CPF e comprovante de residência.

A exemplo do ano passado só poderá vender no entorno e na área do evento os ambulantes e barraqueiros credenciados. Vale ressaltar que cada interessado só pode adquirir somente uma modalidade e não poderá em hipótese alguma repassar a terceiros.  Capacitações e demais instruções serão informadas pela Coordenação de Eventos no ato do cadastramento presencial.