Dias d'ávila, 29 de Junho de 2017

Prefeitura Municipal de Dias d'ávila

Onde estou: Imprensa EVENTO

Prefeita e autoridades de Dias d’Ávila participam de evento em homenagem às mães policiais militares

• Por: Assessoria de Comunicação da Prefeitura
  • qua, 10/05/17 às 13:22
WhatsApp Image 2017-05-10 at 12.28.43

Na manhã desta quarta-feira (10), foi realizado pela 36ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), de Dias D’Ávila, o evento em homenagem às mães Policiais Militares. Na ocasião a Prefeita Jussara Márcia, a secretária de Governo Tina Costa e os vereadores Renato Henrique, Zeni Couto, Maria Imperatriz, Ivone Mucugê e Tânia Enfermeira estiveram presentes.

Todas as mulheres da Companhia que dividem a vida entre os afazeres domésticos, cuidados com filhos e cumprimento do dever da profissão foram prestigiadas com diversas o homenagens pelo feitas pelos oficiais da unidade.

WhatsApp Image 2017-05-10 at 12.28.42

O Capitão Cláudio que representou o Major e Comandante da 36ª, Sergio Dias, falou da importância de sempre comemorar esta data. “Ser mãe é um presente divino, e ser mãe e policial ao mesmo tempo, é de admirável coragem e determinação, por isso, nós estamos hoje aqui homenageando vocês que desempenham esses dois papéis (mãe e policial) com afinco e dedicação. Parabéns a todas”, concluiu o Capitão.

Em seguida, a prefeita, Jussara Márcia enalteceu e forma feminina e falou da importância de Ser Mãe e, ao mesmo tempo Policial Militar, ressaltando o valor que todos devem dar as mães.