Warning: call_user_func_array() [function.call-user-func-array]: First argument is expected to be a valid callback, 'wp_localize_jquery_ui_datepicker' was given in /var/www/html/diasdavila.ba.gov.br/web/site/wp-includes/class-wp-hook.php on line 286
Dias d'ávila, 26 de Abril de 2018

Prefeitura Municipal de Dias d'ávila

Onde estou: Imprensa EVENTO

Grupo de Envelhecimento Ativo realiza festa em comemoração ao Dia das Mães

• Por: Assessoria de Comunicação da Prefeitura
  • qua, 10/05/17 às 15:26

Na manhã desta quarta-feira (10), o Grupo de Envelhecimento Ativo realizou uma festa em comemoração ao dia das mães, onde os mesmos participaram de varias brincadeiras, dinâmicas em grupo, distribuição de lembranças e muita música.

idosos_ (1)

Essa é mais uma ação com apoio do comércio local e da Prefeitura de Dias d’Ávila que vem trabalhando muito e em prol de sempre levar uma qualidade melhor a todos que procuram e precisam dos serviços municipais. O evento contou com a presença do vice-prefeito Geraldo Requião e da Secretaria de Desenvolvimento e Proteção Social (SEDES), Aleide Freire.

idosos_ (2)