Dias d'ávila, 22 de Outubro de 2017

• Por: Assessoria de Comunicação da Prefeitura
  • qui, 22/06/17 às 11:22
Sem título-1

A Prefeitura de Municipal de Dias d’Ávila, por meio da Assessoria de Comunicação, convida os profissionais da imprensa a realizarem credenciamento para a cobertura jornalística do São Pedro 2017. O evento acontece de 29 de junho à 02 de Julho. Apenas os profissionais credenciados terão acesso aos espaços destinados aos jornalistas no backstage e frontstage do palco principal e camarote oficial.

Profissionais atuantes nas mais diversas mídias podem solicitar credenciamento. Para tanto, seguem algumas orientações:

– O credenciamento será concedido exclusivamente a empresas e profissionais de comunicação que deverão exercer atividade de cobertura jornalística durante o evento.

– Para fins de credenciamento no São Pedro de Dias d’Ávila 2017, entende-se como empresas de comunicação: Jornais, Revistas, Televisões, Emissoras de Rádio, Agências de Notícias, Portais de Internet, Websites, Programas Independentes de Televisão e Blogs Jornalísticos com, no mínimo, dois anos de existência.

– Entende-se como profissional de comunicação: funcionários de uma determinada empresa do setor; jornalistas independentes ou freelancers que estejam prestando serviço a algum meio de comunicação; comunicadores responsáveis pelas informações divulgadas em blogs e websites jornalísticos, sejam eles individuais ou coletivos.

– Não serão aceitos pedidos de credenciamento de profissionais ou empresas que estejam prestando serviços de Assessoria de Imprensa, assim como assessores de empresas ou órgãos governamentais que não sejam diretamente ligados ao São Pedro.

– No pedido de credenciamento, cada empresa ou profissional independente deve enviar: Nome Completo, Função, Número de Identidade, Foto 3×4 atual e digitalizada, número de telefone e e-mail.

– A quantidade de profissionais credenciados por veículo de comunicação seguirá o seguinte critério:

– Televisão: 01 repórter, 01 repórter cinematográfico e 01 auxiliar

– Rádio: 02 repórter

– Jornal: 01 repórter

-Revistas, Agências de Notícias e Portais de Internet: 01 repórter e 01 fotógrafo.

– Blogs Jornalísticos (com no mínimo 02 anos de existência): 01 repórter

A coordenação de comunicação do evento não garante que os artistas concederão entrevistas exclusivas ou coletivas. Horários e locais serão repassados aos profissionais credenciados assim que confirmados pela produção de cada artista.

O prazo para credenciamento de imprensa será de 22 a 27 de junho de 2017. As informações devem ser enviadas para o e-mail: ascompmdd@gmail.com. A coordenação de comunicação ressalta que pode indeferir pedidos de credenciamento se considerá-los incompatíveis com a cobertura jornalística do evento. As credenciais serão entregues no dia 29 de junho de 2017, das 13h às 17h, na sala da Assessoria de Imprensa, no prédio da Prefeitura.

—

Contato: