Dias d'ávila, 24 de Maio de 2017

Prefeitura Municipal de Dias d'ávila

Onde estou: Imprensa EVENTO

Adiadas pré-inscrições de ambulantes e barraqueiros do São Pedro de Dias d’Ávila 2017

• Por: Assessoria de Comunicação da Prefeitura
  • sex, 12/05/17 às 18:14

A fim de evitar transtornos com a distribuição do espaço destinados aos ambulantes e barraqueiros que trabalharão na Festa de São Pedro de Dias d’Ávila de 2017, a Comissão Organizadora do Cadastramento decidiu adiar as pré-inscrições que começariam nesta segunda-feira (15).

A medida se fez necessária, para a melhor organização de todo o evento. A Comissão aguardará o layout finalizado da festa para saber exatamente os espaços que poderão ser ocupados. Em breve será divulgada novas datas

Os interessados em comercializar no evento que fizeram o pré cadastramento através do site devem separar a documentação: uma foto 3X4; as xerox da identidade, CPF e comprovante de residência.

A exemplo do ano passado só poderá vender no entorno e na área do evento os ambulantes e barraqueiros credenciados. Vale ressaltar que cada interessado só pode adquirir somente uma modalidade e não poderá em hipótese alguma repassar a terceiros.  Capacitações e demais instruções serão informadas pela Coordenação de Eventos no ato do cadastramento presencial.