Dias d'ávila, 19 de Novembro de 2017

Prefeitura Municipal de Dias d'ávila

Sine Dias d’Ávila realiza grande processo seletivo para vagas de telemarketing e call center

• Por: Assessoria de Comunicação da Prefeitura
  • sex, 10/11/17 às 10:16
WhatsApp Image 2017-11-10 at 09.14.19

O Sistema Nacional de Emprego (Sine) de Dias d’Ávila está com um grande processo seletivo para o ramo de atendente de Telemarketing e call center. A empresa pernambucana está vindo para Bahia e irá se instalar em 18 municípios da região. Camaçari, Candeias e Dias d’Ávila são algumas das cidades beneficiadas com a chegada da nova empresa.

A seleção está sendo feita em três etapas eliminatórias (prova escrita, dinâmica de grupo e entrevista através do sistema de vídeo conferência). A previsão é que até o próximo dia 24 cerca de 100 pessoas sejam contratadas. Vale salientar que, de início, os novos funcionários vão ter que trabalhar na sede que está sendo montada em Salvador até que a empresa consiga montar as filiais nos 18 municípios e todo custo com transporte e alimentação para o deslocamento do funcionário até o local do trabalho será custeado pelo empregador.

WhatsApp Image 2017-11-10 at 09.14.18